sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Marc Anthony nega que traição motivou fim de casamento com Jennifer Lopez

Em entrevista ao canal ABC, o cantor decidiu falar sobre o divórcio com a famosa e garantiu que foi uma decisão conjunta

O canal ABC liberou a íntegra da entrevista que Marc Anthony concedeu, falando, pela primeira vez, sobre o divórcio com Jennifer Lopez. Como o ESTRELANDO já havia te contado, o cantor e ator negou que algo bombástico, como uma traição, tenha ocorrido para o fim do relacionamento, que já durava sete anos.
- As pessoas estão tentando achar um motivo porque foi chocante. Foi tipo, tem que haver um motivo. Não foi nada sensacionalista. A verdade foi simples. O casamento não funcionava mais. […] Foi uma decisão que tomamos juntos. E é como vou responder a esta pergunta.
Ele também negou um boato de que teria tido um affair com Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith e com quem atua na série Hawthorne, dizendo que comentários como estes são motivos de risada, embora afetem as respectivas famílias e pessoas próximas.
Marc garantiu que a parceria entre ele e J.Lo no reality show Q´Viva! The Chosen continua, assim como outras profissionais, e não vê nada de estranho em manter um ótimo relacionamento com uma ex. Falando em trabalho, ele negou que fosse controlador e tivesse problemas com as atividades da famosa.
- Acho que todo mundo te dirá o quanto a apoiei desde o primeiro dia. Estou muito, muito feliz por ela. Estaremos na vida um do outro por muitos, muitos, muitos anos, e estou feliz que nossa amizade seja forte. 
Ele também foi questionado sobre uma frase dita por Jennifer Lopez em sua primeira entrevista após a separação, na qual dizia que, pela primeira vez na vida, poderia afirmar que se amava. Para Anthony, a ex não quis alfinetá-lo, mas mostrar como é importante aproveitar a vida, que é única

Nenhum comentário:

Postar um comentário